quarta-feira, março 19, 2014

Mani linda com Estilo Rosa

Oi, meninada!!! Tudo de "buenas"?

Eu jurooooo que queria postar aqui para vocês todas as unhas que divulgo no meu perfil no Instagram (@acassia_sousa). Não consigo!!!!!!! Buááááááááh... Às vezes, esmalto à noite, antes de ir dormir, posto no dia seguinte e pronto! Passo a fazer as muitas coisas que uma dona de casa e professora precisa realizar. Uma correria infinita!!! Quem desejar ver melhor as minhas manis, basta interagir no insta, tá?!

Pois bem! Vamos ao que interessa.

No fim do ano passado, aproximadamente, recebi de maneira muito cordial da Estilo Rosa Tatuagens de Unhas, um número incrível de películas. Fiquei impressionada com o carinho e a gentileza. Tudo de muito bom gosto. Já agradeci, porém, nunca é demais... Obrigada a todos que movimentam esta equipe. Quem desejar conhecer um pouco mais do material da Estilo Rosa, deixo AQUI o link da loja. Vale muito à pena!

Para a mani de hoje, escolhi uma película com tema floral para fazer gêmeas. Aliado a essa estampa fofa, escolhi um outro presentinho do Amigo Secreto do fim do ano passado, o "Cancun", da Super Pérola. Amei esse vidrinho de tom verde água. Possui uma leve cintilância azulada, um tanto quanto difícil de sair na foto. Lindão! Mais uma vez, obrigada querida Lígia!!!!




E vamos para a mani... Vale ressaltar que, antes da aplicação da película, preparei as unhas normalmente e, nas que iam receber as tatuagens, usei esmalte branco para não permitir que as cores do adesivo fossem modificadas.




Para essa belezura:

1 x base comum.
3 x Cancun.
1 x Extra Brilho da sua preferência.
E, claro, as películas Estilo Rosa sobre 1 demão do "Branco para carimbo" da La Femme.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até a próxima.

Cássia (Instagram).






6 comentários:

  1. Arrasou, combinação perfeita de cores e o efeito do adesivo ficou perfeito. Parabéns sua mani ficou perfeita. Bjos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii este azulllll!!!! Achei tao delicada esta combinaçao !!! Perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou delicada mesmo, né Pamela!!! Que bom que gostou. ;)

      Excluir
  3. Cassia minha flor não tem
    como não amar
    ficou perfeita suas esmaltação
    suas unhas como sempre lindas demais
    to amando ver suas unhas nesse blog maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Puxa, minha querida!!!! Obrigada pelas suas palavras. É muito bom saber que alguém gosta das minhas unhas e, mais ainda, receber visitas tão especiais aqui. Obrigada mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Thanks for visiting!
Leave your link below and I'll be happy to visit you back.