quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Riviera, de Color Club

Oi, meninada linda! Tudo bem?
Venho por aqui e não canso de falar o quanto estou feliz em poder compartilhar um pouquinho desse meu vício. Jade, minha amiga, você é linda demais! Obrigada sempre. Não sabe o bem que está me fazendo... LoveU! <3

Bom, vamos lá!
É do conhecimento da maioria que me acompanha, que sou APAIXONADA por esmaltes liquid sand's. Em minha opinião, eles surgiram para nos deixar enlouquecidas de amor. Sério, gente! Não têm pra ninguém. Acredito que todas as marcas deveriam investir nesse propósito, tanto as estrangeiras que ainda não lançaram, quanto as "brasucadas" por aí. E, aquelas marcas nacionais que já tentaram lançar, continuem tentando, rs... até conseguirem algo bom e bonito.
Hoje, escolhi um texturizado BAFO da marca gringa Color Club, o "Riviera". Escolhi esse esmalte para relacioná-lo ao desafio do #ABCdoesmalte lá do instagram, cuja letra da semana é "R".
Riviera é uma mistura de verde esmeralda com verde-mar claro lindo de viver e, para completar a sua beleza, possui glitter's azulados. Nossa! Um divo! Deixo registrado aqui a minha gratidão à marca, hehehe... Uia! Ah! Vale ressaltar que esse sand é metalizado, ok?!


Não é incrível?
Um esmaltinho fofo, fácil de limpar (digo que não foi em todos os sand's que encontrei essa facilidade) e de textura caraquentazinha. Éh! ... para você que tem agonia, esse vai te matar de "réiva". Háháháháháháhá... Como eu não ligo, CURTI À BEÇA!
Vamos namorar mais um pouquinho esse lindo?



Finalizo deixando minhas beijocas e, meninadaaaaaaaa, a sexta-feira está chegando. Uhuuuuuuuu!!!
Fiquem com Deus.
Cássia (Instagram).

4 comentários:

  1. Cassia que lindoooo esse esmalte já querooo *.* .... Agora sempre vou te visitar aki tbm rsrsrsrsrsrsr sou a @pamelapires no instagram bjjj

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa cor ver esta maravilhosa nas unhas.
    bom final de semana feliz carnaval.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. que lindo :)
    tambem ando apaixonaderrima pelo acabamento sand, fica show !!
    adorei a cor
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Thanks for visiting!
Leave your link below and I'll be happy to visit you back.