terça-feira, fevereiro 25, 2014

Declarando o meu amor

Oi, meninada!!!!
Gente... o que é isso??? Já estava com saudade... e nem tem tanto tempo assim que não faço uma firulinha por aqui, hehehe...
Tudo bem com todas? Espero que sim... Minha vida está numa correria sem fim. Muito trabalho e esmaltações, háháháhá... e, assim, me divirto!
Bom, vamos lá!
Hoje, eu estou básica. Escolhi o "Sonho de Algodão" da minha marca nacional SUPER QUERIDA, que é a IMPALA. Sim!!! Isso é muito verdade! Em minha humilde opinião, essa é a melhor. Desde que comecei com o lálálá de me tornar esmaltólatra, percebi que a Impala foi uma das marcas que mais inovou, claro que me refiro às que chegaram ao meu alcance. Em 2009, quando comecei a adquirir vidrinhos de cores mais exuberantes, Impala apresentou cores divertidas, lembro que o primeiro esmalte que me apaixonei foi o "Sereia". Lindo e que uso demais até hoje, já tive vários desse preferido.
Pois bem! Vamos dar uma olhada?


Sonho de algodão é um nude mega fofo. Cremoso, nada grosso e fácil de passar. Não, pera! Fácil assim, para quem tem experiência com esmaltes que poderão manchar. Reza a lenda que se você usar uma base de cobertura fosca antes dos esmaltes que mancham, poderá obter um resultado positivo. Tendo ou não a ver, eu não sei... Só sei que usei a Cobertura Matte, também da Impala e, para mim, fui "óóotemo". Eu já ouvi muitas meninas falarem a respeito dos esmaltes Impala, alguns são ralos e tals. Muitas gostam, outras nem tanto. O que eu posso dizer é que possuo inúmeros da marca e nunca fiquei chateada com essa ou aquela esmaltação. AMO Impala e sempre falarei bem dos seus esmaltes que já tive algum tipo de experiência.

Continuando...
Ano passado, adquiri uma coleção lançada pela marca que me encheu os olhos. Muito amor!!! Refiro-me a coleção Brilliant Glam. Para quem curte um glitter, pode se jogar!!! É simplesmente um arraso! Sendo assim, optei em incrementar o nude clássico com o "Radiance". Que tal?





Vixe, gente! Lotei o post de fotos... kkkkkkkkkk... mas é que são tão lindos. Fiquei com dó de não mostrar.
É isso! Espero que tenham gostado!
Mil beijocas estaladas.
Cássia (Instagram)