sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Remoção de glitter sem stress

Oi, meninada linda!
Tudo bem com vocês?
Então... Hoje o post será falado. Háháhá... Preparei um filminho rápido para mostrar para vocês o que mais tenho utilizado na remoção dos esmaltes com glitter.

Há um certo tempo, esse tipo de esmalte era pouquíssimo usado por mim. Morria de raiva quando via um glitter lindo, esmaltava e, no ato de tirar, gastava um tanto infinito de removedor e algodão... Enfim, uma chatice! :/ Foi então que, seguindo a querida Juliana (@julimsousa), vi que esse problema poderia se tornar escasso em minha vida de esmaltólatra, rsrs. A Juli postou algo semelhante ao que vocês irão ver. Na ocasião, ela usou o extra brilho roxinho da Risqué.
Foi então que fiz o teste e me surpreendi com o resultado. Usando o tal top coat como base, antes da esmaltação com o glitter, cria-se uma película meio que gelatinosa na unha facilitando TODO o processo de retirada pós utilização... E o melhor, a retirada pode ser feita com as próprias mãos. Ãhn?? Como? Rs... vejam o filme chingue-lingue que preparei e, depois, tirem suas próprias conclusões. Ah! No play aí, vocês perceberão que usei o Kiwi, um esmalte mega lindo da coleção "Efeito Salpicado".

Para apreciação, que tal dar uma olhadinha no Kiwi? Muito amor... <3




Bora ver o filme? Espero que vocês gostem.



Comentem para que eu possa saber o que acharam.
Mil beijos!
Cássia (Instagram)