quinta-feira, janeiro 23, 2014

Éh, sério que eu estou aqui?

Uau!
Estou tão feliz que nem sei... 
Antes de abraçar e beijar a Jade (assim, virtualmente), vou me apresentar, sou a Cássia, moradora de Taguatinga, cidade localizada no Distrito Federal/Brasil. Apaixonada por esmaltes desde 2010, onde, enlouquecida, passei a adquirir todos os vidrinhos que via pela frente. Até então, acredito que já fiz de tudo nas unhas, esmaltei com tons discretos e com cores mega exuberantes que causaram paixão e espanto em  muita gente, háháhá... Ultimamente, tenho feito plantão nas esmalterias virtuais em busca daqueles mais desejados. Minha coleção está imensa, porém, sempre que dá, pratico o desapego, com o coração doendo. Enfim, sou uma eterna deslumbrada por esse mundo de cores que nos enchem os olhos... um verdadeiro prejuízo mensal. Mas, fazer o quê??? Gosto de tudo!! Me divirto com os diferentes acabamentos, cores e texturas. É muito amor, minha gente!

Pois bem!
Não posso esquecer de agradecer à Jade, essa boneca linda que me enfeitiçou no instagram e que me fez esse convite. Muito obrigada, amiga querida!!! Estou me achando, fazendo a blogueira. Um frrrrio na barriga, afinal, é a minha primeira vez publicando em um blog assim, chique! 

Para a minha estreia, escolhi um indie lindo que é a cara da alegria, sentimento que está preenchendo o meu coração. E, me desculpem qualquer coisa, relevem os erros e bobeirices... é a minha primeira vez!!! Hihihi...




Para conseguir este resultado, usei:






1 x extra brilho da Impala, este ajuda na remoção do esmaltinho com glitter. Dica que poderei dar outro dia.
1 x Angra da Realce.
3 x Confetti, Penélope Luz.
1 x extra brilho da Big Universo, amo!


O Confetti é um indie maravilhoso que eu curto bastante, porém, não cobre na unha. Foi então que tive a ideia de esmaltar antes com o Angra.


É isso, pessoal! Espero que vocês tenham curtido bastante.

Abração, meninada!
Cássia (Instagram)