quarta-feira, janeiro 29, 2014

Dance Legend - Granite

Oi, meninada linda!!! Tudo bem?
Hoje, preparei um post para vocês de um esmaltinho cuja marca está sendo mega requisitada aqui no Brasil, a Dance Legend. A gente sabe bem que é uma marca russa que possui vidrinhos incríveis e que deixam a mulherada louca de vontade de adquirir todos. Eu consegui o meu primeiro DL, no ano passado com a comprinha do maravilhoso Granite. Na época, por volta de abril, era muito difícil comprar qualquer um da marca porque todas que buscavam novidades nas lojinhas virtuais, faziam verdadeiros "limpas" nas "pseudoprateleiras", háháhá... tudo doida!!! Mas, tenho que lhes dizer que comigo não foi diferente. Fiz campana mesmo até pegar esse lindo. E ahhhh... quando o recebi foi muito amor, gente! Rs... Para você que conhece esse pretinho nada básico, compreenderá perfeitamente o que estou querendo dizer e, para você que nunca ouviu falar nessa preciosidade, continue aqui comigo para se deslumbrar com essa raridade.

Granite é um esmalte de textura "liquid sand" ou arenosa na cor chumbo com partículas brancas. Confesso a vocês que não sei se os DL's são 3 free... :/ Aiiiii, sorry!!!! Alguém sabe me dizer? Essa, ficarei devendo. Continuando... Granite é bem grosso no vidrinho. Quando esmaltei a primeira camada, cheguei a pensar que estava estragado. Sério! Achei feio, grosseiro e a "areia" mais parecia bolota de cascalho. Háháháhá... Quando terminei a terceira esmaltação (Sim, mundo! Tenho mania e sempre utilizo três demãos de esmalte nas minhas unhas, pode ser "O" concentrado, "O" espesso, seja lá o que for, passo três vezes! Rs... ), esperei secar direitinho e babei!!! Cheguei a conclusão que esses russos foram muito apressadinhos na distribuição e criatividade ao montar uma fórmula como essa. Sou apaixonada e possuo vários. Espiem!



Há muitas esmaltólatras que não gostam e/ou reclamam dos esmaltes com efeito areia. Dizem que agarram na roupa, arracam a maquiagem ao passar as mãos pelo rosto e tals. Eu digo que AMOOOO, porém, como nem tudo é perfeito nessa vida... esse DL tem o seu defeitinho, hehehe... Assim como todos os texturizados, Granite é o Ó para ser removidos das unhas. Affe!!! Duas horas, no mínino!

 


É isso! :)
Espero que tenham gostado.
Cássia (Instagram)