quarta-feira, julho 23, 2014

Saran Wrap Nails com Black and White, de Francine Monteiro

Oi, gentes lindas!
Tudo bem?
Hoje eu trouxe uma mani linda... Cheia de delicadeza e inovação.

Delicadeza por quê? Porque preparei as unhas com a técnica "Saran Wrap Nails" que consiste em você, após esmaltar as unhas com a cor da base escolhida, dar batidinhas de leve com outro esmalte, fazendo com que as cores formem um "casamento" perfeito. Vale ressaltar que as "batidinhas" são feitas com plástico... Sabe papel filme que a gente usa na cozinha? Pois é! =D Basta você pingar o esmalte em uma superfície plana, amassar o plástico, sujá-lo com o esmalte e pronto! Só aplicar nas unhas.
Para a técnica, usei dois esmaltes da marca Blant: o da base foi o "Coralina" e o outro "Pacífico".


Disse, ainda, que a mani viria acompanhada com inovação. Pois bem! Inovei dando o acabamento com o indie "Black and White", criado por Francine Monteiro.
Tal esmaltinho possui glitter's nas cores branco e preto de vários tamanhos e formas, além, é claro, de filetezinhos nessas cores que dão um charme único à criação. Um mimo!





O legal é que você pode criar várias combinações com o "Black and White", afinal, branco e preto combinam com todas as cores, não é verdade? ❤️





É isso, galera!
Espero que vocês tenham gostado e, mais uma vez, deixo-lhes abaixo os contatos da Francine para que vocês possam encomendar esse vidrinho artesanal e fofo.

❤️ Blog: 
❤️ Instagram:
@franmonteiro17 e @indiesfrancinemonteiro
❤️ Facebook:
❤️ Email para contato:
francine17_rb@hotmail.com
❤️ Whatsapp:

Um beijo, sintam-se abraçados e até o próximo post. ❤️
Cássia.