segunda-feira, junho 09, 2014

Cheia de EDK que é puro amor...

Gentemmmm...
Olha... Hoje eu estou me achando. Rssrsrs... Verdade!!!

Aqueles que me acompanham nas redes sociais deste mundão aí, bem viram o post que fiz ontem a respeito de um presente mega especial. A foto do presente foi esta lá no meu IG no Instagram (@cassia_sousa):

"assim ó... que todo mundo baba nos Esmaltes da Kelly, é FATO! Sou apenas mais uma esmaltólatra que pira vendo os suatis com esse tanto de "griti" lindo. ... que eu queria os dez vidrinhos maravilhosos que compõem a novíssima colê "Game Of Thrones", outro super FATO! Um mais lindo q o outro, gente. Affe! ... Agora, ganhar da própria criadora não somente os 10 top's do momento AND mais outros 7 vidrinhos que cresceram e foram para um vidrinho maior... Ahhhh!!! Super, mega, hiper FATO!!!!! Obrigada, Kelly, sua linda!!!!! Vieram como uma alta dosagem de ânimo e felicidade. Super amei!!!! @esmaltesdakelly"

Ontem, domingo lindo e de sol, chegou em minha casa essa caixinha encantadora. Quase 1kg de puro amor.
Deixa eu contar para vocês como tudo começou...

Há um mês, aproximadamente, fiz uma comprinha com a Kelly. Sim, a lindona que arrasa em seus EDK divos. Adquiri seis esmaltinhos de cores lindas que eu ainda não tinha. Na ocasião, ela disse que me enviaria alguns extras para que eu pudesse conhecer ainda mais o seu trabalho. O quê??? Fiquei passada com tanto carinho e me senti lisonjeada. Pois bem! Aguardei ansiosa a chegada deste presente maravilhoso.
A caixinha chegou! Viva!!!
Para o meu espanto/alegria, a Kelly me enviou 17 vidrinhos extras. Uowwwwwww! Fiquei "bestificada"!!! Os vidrinhos foram esses aí, da foto acima: Toda (pasmem!) a nova coleção "Game Of Thrones", ou seja, os dez vidrinhos super desejados da Kelly ("House Stark", "House Tirell", "House Greyjoy", "House Mormont", "House Baratheon", "House Targaryen", "House Arryn", "House Lannister", "House Tully" e o "House Clegane")  e mais os fofíssimos que cresceram pois mudaram para o vidro de 10ml "Kryptonita", "Citrino", "Pinã Colada", "Afrodite", "Sweet Pink" e o "Kelly". TODOS maravilhosos que irão compor a minha coleção deixando-a sempre linda e brilhante.
Nem sei como agradecer a essa mulher super talentosa. O-BRI-GA-DA mesmo, Kelly. Sucesso sempre! :)

Não é demais, meninada??

Bom, para abrilhantar ainda mais este post, resolvi escolher um dos EDK's que acho incrível, o "Ametista". Um esmalte de cor vinho com inúmeros glitter's brilhantes que dão a esse indie um toque de elegância. Nem preciso falar que super amei, né?! <3

Com a luz do Sol...

Esmaltes da Kelly

Esmaltes da Kelly

Esmaltes da Kelly

Na sombra...

Esmaltes da Kelly

Esmaltes da Kelly

Esmaltes da Kelly

Esmaltes da Kelly

Esmaltes da Kelly

Bom, gente... A verdade é que esse lindo é LINDO na sombra ou na claridade do Sol.

Um supeeeer beijo a todos vocês que visitam o blog e um estalado e especial a você, Kelly, que tanto me alegrou com esse presente inesquecível. <3

Deixo AQUI o link que lhe dará acesso ao blog da Kelly, mega conhecido e colorido. Rs... Visitem, sigam, namorem o trabalho dessa fofa. Vale muito à pena.

Espero que vocês tenham curtido.
Até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for visiting!
Leave your link below and I'll be happy to visit you back.