sexta-feira, julho 01, 2011

Aussie - 3 Minute Miracle


Hello Girls!
Ia deixar pra fazer esse post a semana que vem, mas a tal da ansiedade nao me deixa...
Hahahaha
Venho falar de um produto que na minha escala de 0 a 10 leva um 9,5
Rs

Tem mais de 1 ano que eu uso shampoo e condicionador da John Frieda, antes eu usava a linha para loiros, ja que eu tinha luzes no cabelo, agora uso a linha de hidratacao. Se meu cabelo passou por 5 hidratacoes em toda a minha vida foi muito. Eh serio! Nao tenho paciencia nenhuma e olha que minha mama eh cabeleireira. Gosto de praticidade pq nem de pentear o cabelo eu gosto.
HAHAHA
Sim, isso eh verdade... E eh por isso que cai de amores por esse condicionador profundo. Usei pra testar pq comprei mesmo pra minha mae, mas nao eh que o bicho eh bom mesmo?! 
Tem 1 semana que to usando. O cheiro eh maravilhoso, muito bom mesmooo. O cabelo desembaraca na hora e facilmente. Meu cabelo cai muito, talvez seja por isso q nao gosto nem de pentear, hahaha, mas desde que comecei a usar esse condicionador percebi que ele ta caindo menos, mas isso eh meio obvio pq deixei de pentear o cabelo. Sim, eh verdade. 
Acabo de tomar banho e so passo os dedos entre os fios e deixo secar. Pronto.
Ah, pq ele nao levou 10?!
So pq a embalagem nao tem uma tampa, sabe?! 
Quando vc tira o selinho so produto eh so apertar que sai. Eh muito pratico pra vc deixar no banheiro, mas quando vai viajar e coloca na necessarie e por algum descuido aperta, la vai embora um monte do produto.
Buaaaaaaaaaaaaaa

Beijo pra vcs, meninas!
Otimo fim de semana.

Um comentário:

Thanks for visiting!
Leave your link below and I'll be happy to visit you back.