sexta-feira, abril 15, 2011

Blant - Gold Dust


E ela apareceu aqui de novo!!!
Unhas da minha MELHOR AMIGA... Olha que lindas!!!
Fez uma produção para as fotos, né?!
Hahahaha
Fiquei tão alegre com as fotitas que esqueci de perguntar pra ela quantas camadas ela usou...
hahahaha
Mas daqui a pouco eu volto pra atualizar com essas informações, ok?!
Bjs

Atualizando: ela pasou 2 camadas e foi mega fácil de limpar... Essa parte eu já sabia...
hehehehe
:)

11 comentários:

  1. Ficou super baphoooo!!!Ameiiii, mto lindooo!!!Flor, participa do sorteio la do blog ;) bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a unha... um luxo só e com apenas 2 camadas... perfeito!
    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ARRASOU no esmalte, dourado tá super em alta, no mundo dos esmaltes!!!!
    Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei seu blog e também já estou te seguindo...

    Bjinxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor :D
    Adorei seu blog :), estamos te seguindo :], passe lá, se gostar nos add também *-*
    beijos, Bu .
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! C=
    Adorei esse dourado mesmo lindo! ^^



    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  6. Nossa difícil de dizer o que é mais bonito o esmalte ou o formato das unhas dela, arrasou!!!
    Ah, tô comemorando meus 100 seguidores, passa lá pra ver o sorteio e se quiser participe, ficarei bem "felizinha".

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUUUE LIINDO, NUNCA TIVE CORAGEM DE PASSAR DOURADO EM MINHA MÃO, MAIS ESSA COR TA LINDA DEMAIS, ADOOREI MESMO! (VOU PASSAR *-*) HHAHAA.
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoooorei demais esse dourado, e olha q nao gosto de dourado, mas esse ganhou meu coração^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que tudo!
    Unha da melhor amigaaaaa!
    Amei!
    Amei a cor tb!
    Um beijão!
    www.esmalteslilirosachoque.com

    ResponderExcluir
  10. simplesmente LindoOo!!

    beijoss

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameei , sempre gostei de dourado e naas suas unhas ficou super cute *-*

    ResponderExcluir

Thanks for visiting!
Leave your link below and I'll be happy to visit you back.